Ponta Delgada incentiva ao consumo local

Foto: Direitos Reservados

A Câmara Municipal de Ponta Delgada lançouuma campanha de sensibilização pública para o consumo local, numa iniciativa que visa contribuir para a retoma económica do concelho afetado pela pandemia Covid-19.

Destina-se à população residente e tem como objeto o comércio, a restauração, os produtos e os serviços de Ponta Delgada.

A campanha foi pela Presidente da Câmara Municipal, Maria José Lemos Duarte, durante uma visita à loja mais antiga de Ponta Delgada, a Gil M. Teixeira, fundada em 1888.

A campanha municipal irá decorrer maioritariamente durante os meses de agosto e de setembro em múltiplas plataformas (imprensa, rádio, televisão, meios urbanos e redes sociais).

Trata-se de um investimento de 40 mil euros, integrado no âmbito do recém-criado Fundo Municipal de Emergência Empresarial.

A campanha publicitária visa ao mesmo tempo ajudar as empresas locais de comunicação social e de meios urbanos a ultrapassarem a atual retração do mercado.

Foi desenvolvida com um discurso e uma abordagem próxima e positiva  com recurso a ditados/provérbios portugueses, e está dividida em quatro segmentos, tanto por género como por faixa.

DL/CMPD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário