Ponta Delgada com serviço de shuttle entre a residência universitária e a academia

© CMPD

A autarquia de Ponta Delgada está a assegurar, até ao dia 30 de junho, um serviço de shuttle entre a residência universitária e o polo de Ponta Delgada da Universidade dos Açores, na ilha de São Miguel.

O serviço funciona nos dias úteis das 8h00 às 10h00 e das 18h00 às 20h00, fazendo a ligação entre a residência universitária das Laranjeiras, na Rua José Maria Caetano de Matos, e a Universidade dos Açores, na Rua de São Gonçalo. 

A viagem inaugural teve lugar na manhã de ontem, 14 de março, e contou com a presença do presidente da Câmara de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, que reconheceu a importância do serviço para os estudantes do polo de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

Os alunos passam a contar com um transporte “mais eficaz, eficiente e seguro”, sustentou o autarca, apontando para a importância de proporcionar melhor qualidade de vida aos estudantes.

A vice-reitora para a Comunicação, Relações Externas e Internacionalização, Susana Mira Leal,  na ocasião, agradeceu a disponibilidade e empenho da autarquia em proporcionar esta oportunidade aos estudantes da Universidade dos Açores.

Na viagem inaugural também estiveram os vereadores Cristina do Canto Tavares e Marco Resendes; o diretor regional da Juventude, Eládio Braga; e a Pró-reitora para o Ensino Politécnico e Ação Social Escolar, Maria José Bicudo.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário