Plano Diretor Municipal de Lagoa sujeito a revisão

© DL

Esta terça-feira, 9 de março, a Câmara Municipal de Lagoa adiantou em nota enviada às redações que vai dar início ao procedimento da segunda revisão do Plano Diretor Municipal (PDM).

“A respetiva revisão irá decorrer nos próximos 18 meses, tendo sido estabelecida a abertura de um período de participação pública, por um prazo de 30 dias”, refere a nota.

O aviso foi publicado esta terça-feira no jornal oficial da Região Autónoma dos Açores, para que os munícipes e interessados possam formular sugestões e apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do procedimento de revisão do PDM.

Os interessados poderão consultar a referida deliberação, acompanhada do Relatório de Estado de Ordenamento do Território, na Divisão de Gestão Urbana e de Infraestruturas, no edifício dos Paços do Concelho, sito ao Largo D. João III, freguesia de Santa Cruz, concelho de Lagoa – Açores, no horário de expediente, bem como, no separador “participar” do sítio da internet www.lagoa-acores.pt.

As participações poderão ser entregues no Gabinete de Atendimento ao Município (GAM) ou, preferencialmente, para o email cpublica@lagoa-acores.pt.

DL

 

Categorias: Local

Deixe o seu comentário