Piloto lagoense faz a sua estreia no Ralie de Santa Maria em agosto próximo

Depois de algumas provas disputadas no troféu rallyes do CATT, o jovem piloto lagoense Pedro Miguel fará a sua estreia no regional de Ralis, mais precisamente no Ralie de Santa Maria, que irá ser disputado entre os dias 9 e 10 de agosto deste ano.

Fonte da equipa lagoense adianta que, para já, está a ser feita uma “rigorosa” revisão ao Suzuky Swift Gti que também irá apresentar novidades ao nível mecânico.

Como a vontade de alcançar um bom resultado é enorme, a equipa tudo está a fazer para apresentar a viatura de forma a que nada possa falhar e os treinos serão feitos a rigor, por forma a que possa ser um ralie em crescente.

Para que o resultado seja o melhor possível, nesta nova experiência, o jovem piloto se fará acompanhar pelo já veterano, e experiente navegador, Fernando Jorge. Um nome sobejamente conhecido dos rallyes, com mais de 34 anos de atividade e vários títulos regionais, o qual acedeu, prontamente, ao convite do piloto lagoense Pedro Miguel .

Este será, aliás, o regresso a Santa Maria do navegador, uma vez que em 2017, Fernando Jorge já havia participado com José Fernando no Fiesta Proto, naquele que é um rallye muito conhecido e um dos preferidos do carismático navegador, onde já alcançou grandes resultados .

DL/FJ

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário