Palcomédia regressa ao Teatro Micaelense

© D. R.

No próximo sábado, 29 de outubro, o Teatro Micaelense acolhe a quarta edição do festival de humor Palcomédia. Hélder Medeiros, João Nuno Gonçalo, Miguel Neves, Valdemar Creador e Joel Ricardo Santos são os protagonistas de uma noite que promete encher o Teatro Micaelense de gargalhadas.

Nos últimos anos, Hélder Medeiros tem-se destacado internacionalmente na área do entretenimento, sendo conhecido por HELFIMED, cujo canal youtube conta com milhares de subscritores. Já faz comédia em palco há mais de vinte anos, ora em formato de sketch, ora em formato stand-up, e tem atuado um pouco por todo o país e estrangeiro.

João Nuno Gonçalo, de 26 anos, é natural da ilha de São Miguel. Paralelamente à sua profissão de médico, tem desenvolvido um bem-sucedido percurso na comédia que, recentemente, o levou ao Palco Comédia do NOS Alive. O humorista apresenta o podcast “Fala Agora” e tem uma crónica regular no jornal Açoriano Oriental.

Miguel Neves é um comediante açoriano residente em Lisboa. Ao longo da sua carreira, já atuou por todo o país e participou em programas de televisão como Levanta-te e Ri, 5 para a meia-noite, Graças a Deus e Bolhão Rouge. Por vezes extremamente pessoal, por outras extremamente superficial, o seu material mede-se pela originalidade, experiências de vida e ausência de restrições.

Valdemar Creador, através do seu alter ego – a drag queen Valley Dation —, é um dos mais recentes talentos da comédia e drag nacional. Tem atuado no Lisboa Comedy Club e em clubes noturnos como Posh e Trumps Lisboa, tendo também colaborado com os festivais açorianos Tremor e Walk & Talk. Em setembro passado apresentou o espetáculo “Valley of the Dolls”, no Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas.

Com um canal de youtube com mais de um milhão de visualizações e com várias participações em rádio e televisão, Joel Ricardo Santos tem marcado a comédia nacional com o ritmo alucinante dos seus espetáculos, que lhe têm valido o aplauso da crítica e a oportunidade de dividir o palco com alguns dos maiores nomes da comédia nacional. Em palco, Joel proporciona um espetáculo completo, que vai desde a música de cariz humorístico até à comédia stand-up.

Os bilhetes têm um preço de 8,50 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em teatromicaelense.bol.pt

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário