Orquestra de Sopros do Conservatório no Teatro Micaelense a 27 de fevereiro

© CMPD

No próximo domingo, dia 27 de fevereiro, às 17h00, o Conservatório Regional de Ponta Delgada regressa ao palco do Teatro Micaelense, com o concerto final do estágio da orquestra de sopros, dirigido pelo maestro Válter Palma.

O estágio, que decorrerá, no Teatro Micaelense, entre os dias 23 e 26 de fevereiro, juntará cerca de seis dezenas de jovens, resultando num concerto que, segundo, nota de imprensa enviada às redações, “se prevê ser memorável e aberto a todas as famílias e amigos”.

“A Cruz e a Espada”, uma fanfarra que revela o raro domínio do orquestrador de Francisco de Lacerda, abre um programa eclético e festivo.

Os bilhetes para o espetáculo têm o custo de cinco euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense, aberta de terça-feira a sábado, entre as 13h00 e as 18h00, ou em https://teatromicaelense.bol.pt

Excecionalmente, no dia do espetáculo, a bilheteira estará aberta entre as 13h00 e as 18h00.

De acordo com as regras de saúde pública atualmente em vigor, o público maior de 12 anos deve apresentar Certificado de vacinação covid da UE válido, Certificado Internacional de Vacinação da Organização Mundial da Saúde, Certificado de recuperação ou declaração médica de alta clínica por covid-19 ou apresentar um resultado negativo de um teste de rastreio à covid-19. O Teste RT-PCR deve ser efetuado nas 72 horas anteriores, já o teste rápido de antigénio validado por profissional de saúde deve ser realizado nas 24 horas anteriores. O uso de máscara mantém-se obrigatório.

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário