Log in

Orçamento participativo da Lagoa entra na fase de votação

© CM LAGOA
pub

Tem início hoje, 15 de setembro, a terceira fase do orçamento participativo da Lagoa, mais precisamente a fase de votação dos projetos finalistas. Assim, todos os interessados poderão votar nos vinte e sete projetos que serão apresentados à comunidade na página eletrónica oficial da iniciativa e nas diversas plataformas de comunicação do município da Lagoa.

A votação das propostas finalistas pode ser efetuada através dos meios digitais da página web do orçamento participativo, via SMS para o 4902 e via presencial, nomeadamente em sessões organizadas para esse efeito. De realçar que, todos os cidadãos têm a possibilidade de votar em dois projetos diferentes, sendo um deles da categoria projeto jovem.

Os projetos estão disponíveis para votação na categoria geral são: parque infantil e ginásio ao ar livre no passeio marítimo da cidade da Lagoa; instalação de campo de padel em Santa Cruz; instalação de campo de futebol e basquetebol no passeio marítimo; requalificação do campo de areia na baía de Santa Cruz; requalificação do polidesportivo de Santa Cruz; requalificação do polidesportivo do Cabouco; quadra de basquetebol em Água de Pau; construção de um skate parque na freguesia do Cabouco; instalação de rede wifi gratuita no bairro de São Pedro; aqua_parakid no Cabouco e Água de Pau; campo de padel no Cabouco; instalação de rede wifi gratuita no Cabouco; criação de um campo de minigolfe; lombas redutoras de velocidade junto às escolas do concelho; requalificação do polidesportivo da Ribeira Chã; campo de padel no Rosário; cemitério para animais de companhia e casa da juventude em Santa Cruz.

Por seu turno, os projetos que estão disponíveis para votação na categoria jovem são: ginásio ao ar livre na freguesia do Cabouco; jardim amigo em Santa Cruz; a brincar sou feliz na escola; info Lagoa jovem; QR Code e os transportes públicos; sinalética inclusiva; ginásio ao ar livre na baixa d’ Areia; pérgola no quintal etnográfico da Ribeira Chã e abrigos para animais de rua.

avatar-2

Diário da Lagoa

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *