Operário vence em casa pela margem mínima

Operario-Quarteirense-futebol-CNS-30ago14

A equipa do Operário venceu, este sábado, a partida referente à segunda jornada do Campeonato Nacional de Seniores, Série H.

Num encontro em que os fabris receberam o Quarteirense, a equipa da casa foi de facto aquela que mais procurou os três pontos.

Esse foi de resto um pormenor salientado no final do encontro pelo treinador do Operário.

O adversário acabou por jogar muito à defesa, e as condições climatéricas acabaram também por não ajudar todos os intervenientes da partida.

A temperatura elevada, cerca de 28 graus, a par de uma humidade relativa do ar que rondou os 85 por cento, acabou por ser o maior adversário.

Apesar das dificuldades, os fabris conseguiram arrancar os três pontos, com um golo de Jorginho ao minuto 88.

Uma vitória merecida e justa disse o técnico já na sala de imprensa, onde recordou que, a falta de jogos treino na pré-época, fazem com que a equipa esteja a ser construida nestas primeiras jornadas.

Com a interrupção do campeonato já no próximo fim de semana, a equipa da Lagoa participa, esta semana, e segundo o site do clube, em dois jogos treinos.

O primeiro acontece na quinta-feira, dia 4 de setembro, nas Furnas, frente ao Vale Formoso, sendo que o segundo jogo treino está agendado para sábado, dia 6 de setembro, também a ter início pelas 20h00, frente ao União Micaelense.

A terceira jornada do campeonato está marcada para o dia 14 de setembro, altura em que o Operário desloca-se a casa do Lusitano VRSA.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário