Log in

Operário vence 2-0 e vitória foi dedicada ao antigo treinador André Branquinho

A equipa do Operário disputou, este domingo, o encontro da segunda jornada do Campeonato de Futebol dos Açores, recebendo, para tal, o Cedrense.

Esta foi de resto uma partida praticamente e sentido único, onde o Operário foi a única equipa que pretendeu jogar e marcar, uma vez que os visitantes remeteram-se à sua área desde o inicio da partida.

Neste encontro, o 2-0 foi pouco para as oportunidades criadas pela equipa da Lagoa, embora essas não tenham faltado.

Davi, ao minuto 21 do encontro abriu o ativo no Campo João Gualberto Borges Arruda, depois de já ter deixado aviso na baliza da equipa que viajou da ilha do Faial.

Mas foi preciso esperar pelo final do encontro para ver os fabris aumentarem a vantagem, com o central Niougoussa a aparecer na cara do guarda-redes do Cedrense aos 87 minutos e a não desperdiçar a oportunidade de fazer golo.

Depois do empate na primeira jornada, esta foi a primeira vitória da equipa da Lagoa e na estreia em casa no Campeonato de Futebol dos Açores, tendo a vitória sido dedicada ao antigo treinador André Branquinho.

Com este resultado, a equipa da Lagoa soma agora quatro pontos, ocupando o quinto lugar da tabela classificativa.

Na terceira jornada, o Operário desloca-se à Graciosa para defrontar o Marítimo.

DL

 

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem