Log in

Operário termina a época com jogo em casa este sábado

Futebol-Operario-lagoa-Açores

Disputa-se este fim-de-semana, a última jornada do Campeonato Nacional de Seniores – Série G, com o Operário a receber, na Lagoa, o líder é já promovido Casa Pia.

Neste jogo da 14ª e última jornada, André Branquinho diz querer os três pontos, tendo consciência de que não será um jogo fácil.

Diz o técnico dos fabris, querer deixar uma boa imagem perante os adeptos, terminando a época da melhor forma, ou seja, com uma vitória.

O jogo realiza-se sábado, dia 24 de maio, com início marcado para as 16h00.

De recordar que o Operário é quarto na tabela com 36 pontos, os mesmos que o 1º de Dezembro, que é terceiro da geral.

Quanto às restantes equipas açorianas em prova, também no sábado, e pelas 16h00, o Ideal recebe na Ribeira Grande o último classificado e já despromovido Futebol Benfica.

Os verdes da Ribeira Grande ocupam a sexta posição da tabela, e terão de disputar o play off de manutenção.

Por sua vez, a equipa do Praiense, que ocupa a quinta posição com 30 pontos, joga fora nesta última jornada. Os encarnados da Praia da Vitória, ilha Terceira, vão ao terreno do Sintrense, que é segundo da geral com 38 pontos.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem