Operário reforça plantel com médio defensivo

© COD

O Clube Operário Desportivo (COD) anunciou esta quinta-feira, 10 de fevereiro, que chegou a acordo com o atleta André Cosme para a celebração de um vínculo contratual até ao final da presente temporada.

De acordo com a nota de imprensa enviada às redações pelo clube lagoense, trata-se de “uma aquisição de inegável valia para o plantel fabril”.

Aos 28 anos, “o médio defensivo apresenta um currículo invejável”, sublinha o COD, somando passagens por clubes como: União de Leiria, Torreense, Caldas, Freamunde.

Segundo os fabris o jogador “vem acrescentar qualidade ao conjunto da Lagoa”, dando assim mais opções ao miolo do terreno do plantel às ordens do técnico Filipe Mesquita, numa altura em que faltam apenas três partidas para terminar o campeonato.

“Quando recebi o convite do Operário, não hesitei. É uma equipa que tem vindo a crescer, assinalavelmente, no futebol português. Vou tentar ajudar a equipa a lutar pelos seus objetivos nesta ponta final do campeonato. Ainda acredito que seja possível terminar nos primeiros lugares’, confidenciou o experiente atleta”, conclui o André Cosme.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário