Arranca este fim de semana a 2ª fase do Campeonato Nacional de Seniores, e no Grupo da Manutenção – Série G, há jogo grande com o Operário a deslocar-se ao terreno do Ideal, na Ribeira Grande.
Trata-se de uma fase importante para as equipas açorianas, onde o principal é alcançar o máximo de pontos possíveis.
Segundo o treinador da equipa principal do Operário, esta segunda fase, será de avaliação e considerou que o jogo deste domingo será um exame difícil.
Falando na antevisão da partida, o técnico dos fabris disse ter consciência que a sua equipa tem capacidade para ganhar, mas admite qualidade no Ideal, sabendo que é uma equipa que tem vindo a melhorar.
Segundo André Branquinho, nesta segunda fase, o grupo de trabalho tem a ambição de faze-la ao nível da primeira, transmitindo qualidade nos jogos e dignificando a camisola do clube.
O técnico refere que os jogadores têm a consciência que há que manter a qualidade não podendo facilitar.
“A divisão de pontos, houve uma aproximação às restantes equipas do grupo, e deste modo o operário tem de ser profissional ao máximo, vencendo o maior número de jogos possíveis, para fazer uma segunda fase com qualidade e tranquilidade” – disse.
O treinador dos fabris refere ainda, que existem jogadores que querem dar nas vistas e que ambicionam dar um salto na carreira, e nesse sentido, só fazendo uma segunda fase de qualidade é que tal poderá acontecer.
“Queremos continuar a ser uma boa equipa, uma equipa competente e alcançar resultados positivos para o clube”- disse.
DL/Video (c) COD
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta