Log in

Operário perde em casa pela margem mínima

futebol-acroes-operario-lagoa-jornal-diario-da-lagoa-2016_1-copia

A equipa principal do Operário perdeu, este domingo, na receção ao Sertanense pela margem mínima, golo alcançado pelos visitantes já na segunda parte do encontro.

A partida foi referente à oitava jornada do Campeonato de Portugal Prio, da Série E. Frente a frente estiveram duas das equipas mais fortes desta série.

Com as condições atmosféricas desfavoráveis, os fabris foram a única equipa que procurou, na realidade, vencer a partida embora, do outro lado, estivesse um adversário muito forte e com a lição bem estudada para anular a eficácia da equipa da casa.

O Operário foi a equipa que mais vezes esteve perto do golo mas a eficácia esteve do lado do adversário que, num lance em que Rodrigão ficou mal na fotografia, marcou o único golo da partida.

Com esta derrota a equipa da Lagoa perde assim a liderança da série para o próprio Sertanense que lidera agora com mais um ponto que os fabris.

Feitas as contas no final desta oitava jornada, o Sertanense lidera com 19 pontos, seguido do Operário com 18. O Benfica Castelo Branco está em terceiro com 15 pontos.

No final do encontro, na sala de imprensa, o treinador do Operário adiantou que este não era o resultado esperado pela equipa da Lagoa, mas acabou por ser um jogo bem disputado. André Branquinho admitiu  contudo que o adversário esteve bem organizado e soube explorar as transições e acabou por ser mais feliz e assumiu a derrota enquanto treinador, mas deu os parabéns aos seus jogadores que lutaram até ao fim para chegar ao golo.

O técnico fabril reconhece que este não será um campeonato fácil, mas diz que a equipa estará preparada para as próximas jornadas.

De referir ainda que, neste encontro, uma vez mais ficou patente a falta de condições em que a comunicação social trabalha, num campo que sofreu recentemente obras. A comunicação social foi colocada em barracas de madeira, sem o mínimo de condições de trabalho. Trata-se de uma situação que deverá ser revista urgentemente por quem de direito.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem