A segunda jornada do campeonato de futebol dos Açores desfez o quarteto que partilhou a liderança após a primeira jornada. Das quatro equipas que venceram na ronda inaugural, somente o Praiense não conseguiu dar continuidade aos bons resultados, perdendo por 2-3 na receção ao Sporting Guadalupe. A formação da Graciosa é uma das três que segue na frente da classificação.
Também o Operário não deixou créditos por mãos alheias no confronto caseiro com o Benfica Águia, vencendo por 4-2, resultado que, de resto, coloca os fabris no topo da tabela devido ao maior número de golos marcados (nove) em apenas duas jornadas. Firme nos lugares cimeiros permanece ainda o Lajense que bateu em casa o Urzelinense por 3-0.
Quem parece estar a sentir inesperadas dificuldades é o Angrense. A formação da rua de São João estava a perder, desta vez em casa, diante do União Micaelense, por 0-1, mas o jogo foi interrompido a cerca de meia-hora do fim devido à chuva intensa que deixou o relvado sintético impraticável. Os minutos que faltam da partida serão disputados hoje. Em São Roque, os amarelos receberam e derrotaram o Vitória por 2-1 na estreia de Nelo no comando técnico.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.