Log in

Operário jogo este sábado na Lagoa

Operario-treino-jul14-pre-temporada

Este sábado o Operário recebe, na Lagoa, a equipa do Quarteiem-se, em partida da 2ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, Série H.

Falando na antevisão deste encontro, o treinador da equipa principal dos fabris refere que Operário vai apresentar-se determinado e com o objetivo centralizado na vitória. 

“O nosso objetivo é apenas os três pontos. A primeira jornada não correu bem mas não podemos dramatizar. Ao longo a semana vi um plantel determinado e com espirito de dar a volta à situação e a somar já este sábado os três pontos”, disse André Branquinho ao site oficial do Operário. 

“A derrota é real mas não podemos dar importância extrema, até porque foi a primeira jornada e denotou-se a falta de treinos na pré-época”, recordou. 

André Branquinho adiantou ainda que a semana permitiu corrigir alguns dos erros que surgiram frente ao Angrense, e espera, amanhã, que a equipa esteja mais forte. 

Quanto aos onze iniciais, o técnico diz que o plantel dá garantias para uma rotatividade e poderão surgir algumas alterações, sendo que a confiança nos jogadores é a mesma, adiantando que o próprio plantel dá garantias para a rotatividade da equipa inicial. 

“Este ano tenho essa facilidade de poder alterar uma ou outra posição, até porque só irá jogar quem melhor se apresentou na semana de trabalho”, disse. 

O encontro entre Operário e Quarteirense está marcado para as 16h00 deste sábado, dia 30 de agosto.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem