Operário folga no arranque da 2ª fase do Campeonato de Futebol dos Açores

É já no próximo dia 10 de março que terá inicio a segunda fase do Campeonato de Futebol dos Açores. Duas das três equipas micaelenses presentes na prova marcam a sua posição no grupo do Apuramento do Campeão.

O Operário da Lagoa e o Rabo de Peixe juntam-se ao Fontinhas, Lusitânia e SC Marítimo.

Já no grupo da manutenção/descida, fazem parte o Águia dos Arrifes, Sp. Guadalupe, Vitória do Pico, Graciosa e Cedrense.

Nesta segunda fase serão disputadas dez jornadas, com o Operário a folgar na primeira do grupo do Apuramento do Campeão. O Rabo de Peixe recebe o Marítimo, enquanto o Fontinhas vai a casa do Lusitânia. 

A segunda jornada está agendada para dia 17 de março, com o Operário a deslocar-se ao terreno do Lusitânia, enquanto o Rabo de Peixe irá folgar.

O primeiro jogo em casa da equipa da Lagoa, nesta fase, acontecerá na terceira jornada, a 24 de março, com os fabris a receberem o Marítimo da Graciosa, no Campo João Gualberto Borges Arruda.

Relativamente ao grupo da manutenção/descida, este arrancará com o Águia dos Arrifes a receber o Sp. Guadalupe e o Graciosa por sua vez a receber o Cedrense, folgando o Vitória do Pico.

Na segunda jornada, a 17 de março, o Águia folgará.

DL/LP/ foto (c) Henrique Barreira

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário