Operário apresenta-se este sábado aos adeptos

Operario-futebol-treino-ago14-

A equipa principal do Operário disputa, este sábado (dia 16), o seu primeiro e único jogo de preparação, antes do arranque oficial da época, que acontece a 24 de agosto.

Este sábado o campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa, será palco do jogo que servirá de apresentação da equipa do Operário que disputará a Série H do Campeonato Nacional de Seniores.

O técnico André Branquinho tem ao seu dispor, para já, um plantel de 19 jogadores, aos que se juntam ainda cinco juniores que têm vindo a treinar com a equipa sénior, e que poderão ser utilizados.

Segundo o site oficial do clube da Lagoa, fazem parte do plantel da equipa do Operário os guarda-redes João Botelho e Mário Rui; os defesas Aragão, Cristiano, Nelo, Ângelo, Xéxé, Manú e Jorginho; os médios João Peixoto, Léléco, Dani, Abdu, Lucas e Hugo Tavares; e na frente Hélder Arruda, Stebh, Evandro e Tigana.

Quanto aos últimos reforços chegados esta semana, apenas dois se mantém no clube fabril,sendo que Aires Rocha, central de 25 anos, que estava no Recreativo da Caála, em Angola, não passou nos exames médicos, segundo fonte da equipa da Lagoa.

A equipa técnica é constituída por André Branquinho como treinador principal, Nelson Silva como adjunto e Pedro Teixeira treinador dos guarda-redes.

Caloura, Mafú, Patrício, Érico e Varão têm sido os juniores que tem vindo a trabalhar com a equipa sénior do Operário.

O jogo de preparação acontece com a receção ao Ideal, equipa que disputou o Nacional de Seniores, mas que acabou por ser despromovido.

O encontro está marcado para as 18h00 deste sábado, dia 16 de agosto.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário