Novo chefe da PSP recebido na Câmara de Lagoa

Foto: CML

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, recebeu esta terça-feira, 28 de janeiro, no edifício do Paços do Concelho, o novo Adjunto da Comandante da Esquadra de Lagoa. O Chefe Paulo Moniz foi recentemente transferido da Esquadra da Maia. O encontro serviu para apresentação de cumprimentos neste início de funções, agora, na Lagoa.

Acompanhado pela Comandante da Esquadra da Policia de Segurança Pública (PSP) de Lagoa, a Subcomissária Jéssica Gomes, ambos reiteraram os compromissos assumidos entre as duas entidades de colaboração e cooperação para a garantia de bem estar dos lagoenses no que se refere à segurança. O mesmo foi reiterado por Cristina Calisto, acompanhada pelos vereadores Albertina Oliveira, Nelson Santos e Fernando Jorge Moniz, que mostrou a sua total disponibilidade para continuar a cooperar com a Esquadra da Lagoa. 

Foram abordados diversos assuntos de interesse para o concelho e mais especificamente, falaram dos recentes casos de criminalidade na Lagoa que foram noticiados. A edil lagoense reconheceu a boa prestação da PSP frente aos mais recentes acontecimentos criminais, que foi capaz de identificar os presumíveis suspeitos.

Por outro lado, durante a cerimónia de cumprimentos, ambas as entidades realçaram a necessidade de toda a população estar atenta e ter uma atitude ativa na denúncia dos acontecimentos que possam parecer estranhos e no âmbito de atividades ilícitas junto da PSP, em prol do bem-estar e segurança do município.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário