Log in

Nordeste renova galardão Terras do Priolo por mais cinco anos

© CM NORDESTE
pub

O presidente da câmara municipal do Nordeste, António Miguel Soares, marcou presença no Fórum de Renovação da Carta Europeia de Turismo Sustentável nas Terras do Priolo.

Como parceira da candidatura a este galardão, atribuído pela Federação Europarc (organização que visa trabalhar com parques naturais na Europa tendo em vista aumentar a sua proteção) o autarca do Nordeste salientou “as vantagens que esta certificação traz ao concelho, nomeadamente ao setor do turismo, que relativamente a outros concelhos oferece mais esta diferenciação”.

Vários empresários do setor turístico, autarcas e representantes de entidades parceiras da Carta Europeia de Turismo Sustentável nas Terras do Priolo participaram no fórum de renovação do galardão por mais cinco anos.

Os empresários dos concelhos do Nordeste e da Povoação detentores da Marca Priolo, e outros que poderão vir a associar-se, também desenvolvem algumas ações no âmbito da carta.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem