A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo admitiu 20 novos ocupados, através do programa PROSA, promovido pelo Governo Regional do Açores.
Os novos trabalhadores ocupacionais assinaram contratos válidos pelo período de um ano, com possibilidade de renovação por mais 6 meses.
Deste grupo, alguns elementos já tinham exercido funções anteriormente na Autarquia, através de outros programas ocupacionais existentes, sendo que as suas prestações foram merecedoras da confiança do Executivo para esta nova oportunidade, revela uma nota de imprensa daquele município.
Na mesma ocasião, foram assinados mais quatro vínculos de emprego público, por tempo indeterminado, para a categoria de assistente operacional, na área funcional de construção civil, nos termos do Programa Extraordinário de Regularização de Vínculos Precários.
DL/CMVF
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta