Mercado da Graça apresenta novas condições

© CM PONTA DELGADA

O Mercado da Graça apresenta a partir de hoje, 14 de novembro, novas condições de funcionamento, anunciou, a autarquia de Ponta Delgada.

De acordo com nota de imprensa enviada às redações pela autarquia, foi instalado uma máquina de parquímetro, no parque de estacionamento existente nas antigas instalações da RTP/Açores, que atualmente serve o Mercado da Graça. Entra hoje em funcionamento e garante uma melhor rotação dos lugares de estacionamento no parque destinado aos clientes do mercado municipal.

O tarifário aplicado é o que vigora para o estacionamento no parque do Mercado da Graça, onde atualmente estão colocados os produtores de hortícolas, frutícolas e lojas de artesanato.

Ao longo das últimas semanas foram instalados equipamentos de ventilação, que têm contribuído para aumentar a circulação de ar e preservar a qualidade dos produtos expostos.

Foi ainda colocada uma nova rampa de acesso ao Mercado, junto da entrada norte/poente, e criada uma zona de acesso no piso 0, com a abertura de um corredor interior na zona nascente e norte, para a circulação dos clientes, permitindo um acesso direto à zona da peixaria e estabelecimentos comerciais.

Paralelamente, foi substituída a vedação da obra, sendo colocada uma vedação em rede.

Por último, a autarquia revela, ainda, que foi deslocada a máquina de recolha de embalagens não reutilizáveis de bebidas, que se encontrava no Mercado da Graça, para o parque de estacionamento da Madruga, situado na freguesia de São José.

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário