Melhores alunos da Secundária de Lagoa recebem prémios de mérito académico

© CM LAGOA

Em dia de comemoração do 21º aniversário da Escola Secundária de Lagoa, foram atribuídos os prémios de mérito académico, referentes ao ano letivo de 2021/2022, aos melhores alunos, anunciou hoje, 21 de novembro, a câmara da Lagoa. 

De acordo com nota divulgada pela autarquia lagoense, foram distinguidos os melhores alunos do terceiro ciclo e do ensino secundário. No total, foram 76 os alunos distinguidos.

Ana Júlia Furtado recebeu a distinção de melhor aluna do nono ano, seguida de Bernardo Manes e Ana Maria Costa, recebendo prémio monetário de acordo com o Regulamento Municipal de Prémio de Mérito Académico.

As distinções relativas ao ensino secundário foram entregues a Ana Sofia Abreu (melhor aluna do 12º ano), Ana Isabel Forjaz Sampaio, Maria Isabel Ponte, Joana Pimentel, Sabrina Barbosa, Diogo Pimentel, Gonçalo Aguiar, Rui Furtado, Maria Isabel Braga, Ana Beatriz Gaspar, David Matos, Gonçalo Sousa, Francisco Arruda, Maria João Sousa, Beatriz Juromito, Carlos Fukuda, Maria Luís Freitas, Afonso Ferreira e Ana Rita Costa.

A presidente da câmara da Lagoa, Cristina Calisto, marcou presença e enalteceu cada um dos alunos que receberam a distinção, assim como os seus encarregados de educação, sublinhando que a autarquia estará sempre ao lado da Escola Secundária de Lagoa naquilo que são os seus projetos educativos, contribuindo assim para o sucesso de todos os seus alunos.

“Não existe um tempo definido para se estudar. O conhecimento percorre toda a nossa vida. Mas, quero deixar aqui uma mensagem a todos os jovens para aproveitarem este tempo para estudarem. Esta é a melhor altura para se focarem nos estudos, devendo ser a escola a vossa prioridade. Parabéns a todos os que estão a trabalhar para o seu amanhã”, disse a autarca.

Categorias: Educação

Deixe o seu comentário