Mário Rui de regresso ao Operário

Segundo avança o Jornal Correio dos Açores, mais cinco jogadores acabam de se comprometer com o Operário da Lagoa, juntando-se aos nove que haviam assinado no início do mês de agosto.

Do lote dos cinco que foram inscritos, registam-se o regresso do guarda redes Mário Rui e a entrada de dois jovens oriundos da Coreia do Sul.

Na época passada o clube da cidade lagoense já teve quatro atletas coreanos no plantel, embora só Kin, hoje no Olhanense, tivesse uma participação mais efectiva (21 jogos e 1 golo).

Syyoung Choi tem 19 anos de idade, é lateral direito, tendo representado na época passada os júniores do Nacional da Madeira, que disputaram a 2.a divisão nacional. Byungovoo Park, também com 19 anos de idade, é outro ex-júnior. Este defesa central alinhou parte da época passada no Nacional e o resto da época nos júniores do Sacavenense, que participou na 1.a divisão.

Mário Rui tem 10 anos de Operário e 21 anos de idade. Sem oportunidade de jogar com regularidade nos séniores do clube da terra natal, representou o Desportivo de São Roque na temporada de 2016/2017 e na última época fez 6 jogos pelo Praiense, no Campeonato de Portugal. Começou esta época no clube da Praia da Vitória, mas com o lugar na baliza tapado, resolveu sair e regressar a casa.

Os dois outros jogadores são o médio natural da Nigéria Yusuf, de 20 anos de idade. Foi júnior do Vila Real vindo do Yerwa Academy. Esteve a jogar no Imortal de Albufeira, que participa nas provas da Associação de Futebol do Algarve.

Finalmente Raphael Pereira, nascido em França, mas desde muito novo em Portugal. Conhecido por Suíço, tem 19 anos. Jogou nos escalões de formação do Ermesinde, do Boavista e do Sousense. Representou na temporada anterior os júniores do Desportivo de Chaves.

DL/CA

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário