Março com teatro, música e cinema no Teatro Micaelense

© CMPD

A partir do próximo mês de março, o Teatro Micaelense, recebe teatro, música e cinema, anunciou, na sexta-feira, 25 de fevereiro, a entidade do concelho de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

O programa inicia a 5 de março, com vários cantadores e foliões para um serão animado de Cantigas ao Desafio; a 9 de março há cinema, em mais uma Noite de Cineclube, com “Gato Preto, Gato, Branco”,  o filme de culto de Emir Kusturica, agora numa versão restaurada para 4K.

A 12 de março, a Filarmónica Nossa Senhora das Neves sobe ao palco do Teatro Micaelense, dirigida pelo maestro Hélio Soares, num concerto que conta com a participação do trompetista americano Allen Vizzutti.

A 16 de março, volta a haver Noites de Cineclube, agora com o filme “A Pior Pessoa do Mundo”, realizado por Joachim Trier.

A 21 de março, Dia Mundial da Poesia, Lloyd Cole regressa a Portugal e ao Teatro Micaelense para um concerto especial, com as canções de sempre de um verdadeiro mestre das palavras.

A 27 de março, comemoramos o Dia Mundial do Teatro, com “As Velas Ardem até ao fim”, um espetáculo do projeto teatral Trêsmaisum, baseado no romance célebre de Sándor Marai.

O mês fecha a 31 de março, com o ciclo de cinema O Filme da Minha Vida, uma parceria entre o Teatro Micaelense e o 9500 Cineclube. Para esta sessão, o convidado é Duarte Ponte e o filme escolhido é “O Grande Ditador”, de Charles Chaplin.

Os bilhetes para todos estes eventos estão disponíveis em https://teatromicaelense.bol.pt e na bilheteira do Teatro Micaelense, aberta de terça-feira a sábado, entre as 13h e as 18h00, exceto nos dias de espetáculo (das 16h30 às 21h30).

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário