Madalena do Pico entrega mais de três mil bens essenciais

© CMM

O Município da Madalena, na ilha do Pico, já realizou mais de três mil entregas em todas as freguesias do concelho, apoiando um total de 1.127 munícipes, na sua grande maioria idosos, anunciou hoje, 18 de fevereiro, a autarquia picoense.

“Medicamentos, produtos de higiene ou bens alimentares. São múltiplos e variados os pedidos de apoio que chegam ao Serviço Social e Educação do Município da Madalena”, sublinha a autarquia em nota de imprensa enviada às redações.

A autarquia revela ainda que desde 2020, “se redobra em esforços para responder a todas as solicitações, recebidas de uma ponta à outra do concelho”.

De modo a proteger os mais vulneráveis e, simultaneamente, mitigar a disseminação do vírus, a Câmara da Madalena, afirma, em comunicado, que “tem ainda prestado assistência aos munícipes a cumprir isolamento profilático ou quarentena e que, não tendo apoio familiar de retaguarda”.

Perante o aumento exponencial do número de casos na ilha do Pico, o Município avança que reforçou este serviço e que o mesmo poderá ser solicitado através dos contactos: 292 628 700; 912 533 346; 910 207 351; 916 243 467, de modo a agendar a entrega dos bens.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário