Luciano Melo é o novo presidente do NELAG

Foto: DL

A tomada de posse do novo presidente do Núcleo de Empresários da Lagoa aconteceu esta quinta-feira, 23 de julho, na sede da instituição em Santa Cruz.

No discurso que fez perante membros e associados do NELAG, Luciano Melo defendeu que “a Lagoa deve resistir à tentação de afectar os seus espaços nobres a investidores de duvidosa credibilidade e origem desconhecida”.

O empresário lagoense sublinhou que o desafio para os próximos tempos passa por “medidas que permitam a difícil tarefa dos empresários em manterem os seus postos de trabalho e as suas próprias empresas”.

Para Luciano Melo, “o NELAG deve ser capaz de promover pontes entre a economia tradicional e a emergente economia digital que vibra no NONAGON, uma não pode estar de costas voltadas para a outra”.

Pedro Rodrigues termina o atual mandato fazendo um balanço positivo dos últimos três anos. “Encontrei muitas dificuldades financeiras, o NELAG tinha muitas dívidas a fornecedores, fizemos planos de pagamento a longo prazo com todos os nossos fornecedores, com a banca, tínhamos contas correntes estouradas, cartões de visa estourados, a situação económica era péssima”, explica o empresário ao Diário da Lagoa.

Pedro Rodrigues garante que “o NELAG não deve nada a ninguém, tanto a fornecedores como a bancos e estamos muito bem financeiramente.”

O mandato de Luciano Melo, que se inicia agora, é de 3 anos, podendo ser alvo de renovação.

DL

 

Categorias: Local

Deixe o seu comentário