Lloyd Cole no Teatro Micaelense a 21 de março

© PAUL SHOUL

De regresso a Portugal com três concertos agendados para o Porto, Cascais e Ponta Delgada, Lloyd Cole estará no Teatro Micaelense no próximo dia 21 de março, pelas 21h30.

De acordo com nota de imprensa enviada às redações pelo Teatro Micaelense, além dos clássicos colecionados nos últimos 35 anos, onde se destaca de “Lost Weekend” a “Brand New Friend” ou “No Blue Skies”, Lloyd Cole irá apresentar um novo conjunto de canções, que se reúnem no seu décimo segundo álbum a solo, Guesswork.

Este novo álbum assume um caráter pop e de recorte eletrónico que o aproxima de alguns dos terrenos percorridos, por exemplo, pelos Pet Shop Boys, Lloyd Cole reencontra “velhos companheiros” como Blair Cohen, dos Commotions, ou Fred Maher, baterista de elite que tocou com Lou Reed.

Os bilhetes têm um preço de 25 euros, para a plateia, e de 20 euros, para o balcão, e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense, aberta de terça-feira a sábado, entre as 13h e as 18h00, exceto nos dias de espetáculo (das 16h30 às 21h30) ou em bol.pt

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário