Licor 35 marca presença no Wine in Azores

O Licor 35 é um creme que nasce da fusão do popular licor com o tradicional Pastel de Nata. “A sintonia perfeita para o paladar mais exigente”.

Concebido para se beber em qualquer ocasião e a qualquer hora, este licor, único com sabor a Portugal, apresenta 14,5% de álcool, oferecendo um toque mais leve à sua degustação.

Para quem pretende conferir originalidade a um cocktail, tomar um agradável digestivo ou até acompanhar um café, o Licor 35 é sempre a certeza de um prazer para todos os sentidos.

O licor 35 tem percorrido o mundo e mais uma vez marca presença no Wine in Azores, para delícia de muitos. Segundo Raúl Monteiro, a presença no evento, é uma aposta que vale a pena.

O Licor 35 tem percorrido o mundo, sendo que a própria alma do licor está pelo mundo, onde haja um português.

Trata-se de uma bebida feita com base do que há de melhor, o leite, a melhor base vinícola e a melhor iguaria, o Pastel de Natas.

As pessoas continuam surpreendidas com este licor, não só pela qualidade mas pelo facto da marca ser leal aos seus princípios.

Raúl Monteiro recorda que a honestidade que a marca coloca nos seus parceiros tem sido muito importante.

A aposta forte tem sido feita no chamado mercado da saudade, sendo que o Licor 35 tem uma presença forte na Bélgica, Luxemburgo, Suíça e Inglaterra. A Espanha também tem vindo a aderir muito bem, daí haver uma grande satisfação com a evolução da marca.

Segundo diz, “somos uma marca de Portugal para o Mundo”.

A este projeto têm-se juntado os grandes do futebol português, caso Benfica, Porto, Sporting, Guimarães, assim como o Chaves e o Vitória. Houve ainda uma edição especial do Caldas FC que, no ano passado, chegou ao final a Taça de Portugal. Atualmente está para fechar uma edição do Sporting de Braga.

Segundo Raúl Monteiro, o objetivo é abranger todo o território e regiões autónomas, dai que serão encetadas conversações para que possam surgir edições com os clubes mais representativos, caso do Marítimo da Madeira e do Santa Clara.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário