Lagoenses conquistam o pódio na 2ª corrida de Água de Pau

Foto: CML

Os atletas do Clube Desportivo Operário de Lagoa (CDOL) ocuparam lugares cimeiros, em todas as categorias, à exceção do desporto adaptado, no passado dia 9.

No escalão de seniores, Márcio Azevedo e Joana Durão alcançaram o lugar mais alto do pódio. Dário Martins, Luís Melo e João Paulo Amaral também foram medalha de ouro nos veteranos. Ana Simões (1º lugar) e Odete Braga (2º lugar) também se classificaram no pódio de veteranas femininas. Apolo Caetano foi o vencedor da corrida em infantis. António Azevedo foi medalha de prata em benjamins. Maria Carvalho e Maria Luísa Correia alcançaram o terceiro lugar no escalão de infantis e benjamins femininos respetivamente.

Do Clube Desportivo Escolar de Água de Pau, Marta Furtado venceu em juniores femininos, André Cordeiro foi segundo na categoria de juvenis, assim como Rihands Bunkovskis em iniciados. 

A 2ª edição da Corrida Vila de Água de Pau contou com 17 clubes, num total de cerca de 200 participantes. O evento foi organizado pelo Clube Desportivo de Água de Pau (CDAP) sendo a prova pontuável para o campeonato de estrada da ilha de São Miguel. 

O CDAP quer aumentar o número de participantes, nas próximas edições, e associar uma ação solidária à corrida de Água de Pau. 

DL/CML

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário