Lagoa volta a organizar torneio inter-freguesias

© CM LAGOA

O concelho da Lagoa vai voltar a ter um torneio inter-freguesias em futsal, anunciou hoje, 31 de maio, a autarquia lagoense.

Depois de um interregno de alguns anos, os polidesportivos lagoenses irão servir de palco a diversos encontros entre as cinco freguesias do concelho num torneio a ter início na próxima sexta-feira, 3 de junho, e que se prolongará até ao primeiro fim de semana de setembro, num total de 20 jogos a disputar durante dez jornadas.

De acordo com a câmara da Lagoa, a iniciativa visa “reavivar a tradição dos torneios de verão nos vários polidesportivos do concelho, dinamizando estes espaços desportivos abertos ao público, tendo ainda como objetivo fomentar o espírito de fair-play, camaradagem e união entre as diversas freguesias”.

As duas equipas que estiverem mais bem posicionadas em termos disciplinares qualificar-se-ão para uma taça fair-play a disputar a 3 de setembro e que encerrará oficialmente esta edição do torneio inter-freguesias.

O torneio resulta da conjugação de diversas sinergias entre a câmara municipal de Lagoa e as suas cinco juntas de freguesias, contando ainda com o apoio da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

Todas as informações relativas ao torneio poderão ser consultadas, clicando, aqui.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário