Lagoa recebe IV Gala da Ópera no dia 1 de dezembro

© CM LAGOA

Terá lugar no dia 1 de dezembro, pelas 20h30, a IV Gala da Ópera, no cineteatro Francisco d’Amaral Almeida, na cidade da Lagoa. Este evento é uma organização do Instituto Cultural Padre João José Tavares, com o apoio da câmara municipal da Lagoa e integra o programa dos 500 anos de elevação da Lagoa a vila e dez anos de elevação a cidade.

A IV Gala da Ópera apresentará ao público várias árias de óperas célebres que serão interpretadas pelos sopranos e tenor Helena Castro Ferreira, Carina Andrade e João Vítor Ponte respetivamente, pelo barítono Luís Rendas Pereira, pelo órfeão de Nossa Senhora do Rosário e pela maestrina Carmen Subica.

Os interessados poderão levantar o seu bilhete na Casa da Cultura Carlos César. Para mais informações, poderão contatar a autarquia através do telefone 296 960 600.

De referir que o Instituto Cultural Padre João José Tavares foi constituído a 7 de abril de 2008 e tem como principal objetivo divulgar e enriquecer a cultura no concelho da Lagoa. Atua em áreas como o património, história, museologia e arte sacra, entre outras. Pretende promover atividades culturais como conferências e concertos musicais, a par de publicações lagoenses.

Categorias: Local

Deixe o seu comentário