Lagoa recebe Feira de Atividades Económicas em outubro

© CM LAGOA

Em outubro, de 7 a 9, irá acontecer na freguesia de Nossa Senhora do Rosário a Feira de Atividades Económicas da Lagoa, uma iniciativa do Núcleo de Empresários da Lagoa (Nelag), em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD).

O presidente do Nelag, Luciano Melo, realça que a iniciativa coincide com as festividades da freguesia de Nossa Senhora do Rosário e que há “condições privilegiadas para os sócios, sendo que os não sócios também podem participar”.

A feira, de acordo com nota de imprensa enviada pelo Nelag, pretende “mostrar a oferta das empresas do concelho” com o objetivo de contribuir para “facilitar e potenciar a realização de contatos comerciais”. O evento proporciona aos participantes “a oportunidade de divulgação, demonstração e promoção dos seus produtos e serviços, junto da população local e visitantes”, durante as festas de Nossa Senhora do Rosário.

O período para as inscrições para associados do Nelag decorreu de 1 a 5 de setembro, em exclusivo, mas até dia 8 deste mês os associados da CCIPD e sediados na Lagoa ainda se podem inscrever. As restantes empresas podem efetuar as respetivas inscrições de 9 a 12 de setembro junto do Nelag, incluíndo as associadas que ainda não o tenham feito.

Categorias: Local

Deixe o seu comentário