Log in

Lagoa recebe Encontro Regional para Comunidades Educativas

© D.R.
pubpub

Organizado pela Escola Básica Integrada (EBI) de Lagoa, o Encontro Regional para Comunidades Educativas vai ter lugar nos próximos dias 3 e 4 de maio no auditório do Nonagon, na freguesia do Rosário, Lagoa.

Inicialmente o evento iria decorrer no edifício do Expolab, próximo do edifício do Nonagon, mas devido ao elevado número de inscrições, o evento foi deslocalizado para uma zona maior.

De acordo com a nota do conselho executivo da EBI de Lagoa, o objetivo deste encontro passa por “facultar um espaço conjunto de reflexão que reforce e entusiasme as comunidades educativas a serem verdadeiros exemplos de inclusão e participação”.

O evento vai contar com uma abordagem integrada de várias áreas da educação através da participação de vários especialistas a nível regional e nacional bem como com a presença da secretária regional da Educação, Sofia Ribeiro, e presidente da Câmara de Lagoa, Cristina Calisto.

As inscrições para o evento terminam hoje, 26 de abril, e podem ser feitas aqui.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem