Lagoa no grupo de trabalho do projeto MAD3

© CM LAGOA

A câmara municipal da Lagoa marcou presença no XVII Seminário Nacional dos Municípios Amigos do Desporto, que decorreu na cidade da Horta. Este evento juntou autarcas, dirigentes e técnicos num certame de três dias com o principal objetivo de reconhecer e partilhar boas práticas desportivas.

Foi ainda o momento do início do projeto MAD3, projeto intermunicipal decorrente da rede nacional, que tem como missão a troca de informações, dados, conhecimentos e práticas que visem aumentar a capacitação dos municípios intervenientes nos temas selecionados.

Neste particular, o município da Lagoa junta-se a Castro Daire e Óbidos numa união de esforços com vista à melhoria constante da atividade desportiva municipal.

Refira-se que a Lagoa foi distinguida com o galardão de Município Amigo do Desporto, enaltecendo o bom desempenho em 2022, nomeadamente na adoção de processos de melhoria contínua no concelho.

O município vê assim reconhecida a sua ação em prol do desporto que, nos últimos anos, tem-se pautado pelo reforço do apoio às coletividades, melhorias e diversificação das instalações desportivas municipais e promoção de eventos mobilizadores e dinamizadores da comunidade.

Categorias: Local

Deixe o seu comentário