Lagoa marca arranque do Azores E-Rallye

© D.R.

O concelho de Lagoa será novamente o ponto de partida para a terceira edição do Azores E-Rallye, uma prova de regularidade destinada exclusivamente a veículos elétricos e que irá para a estrada nos próximos dias 3 e 4 de setembro.
 
A prova integra pela primeira vez o campeonato de Portugal de Novas Energias PRIO e irá arrancar nos dois dias de prova do Largo Senhora da Graça, bem no centro da cidade de Lagoa, com destino aos extremos poente e nascente da ilha de São Miguel.
 
Para o sábado, 3 de setembro, está agendada a concentração das viaturas de todos os concorrentes no Largo da Senhora da Graça após as verificações técnicas e administrativas a realizar na sede do Grupo Desportivo Comercial, e pelas 14h30 terá início a cerimónia de corte de fita que marcará a partida oficial da terceira edição do Azores E-Rallye.
 
No domingo, a prova irá ligar a cidade de Lagoa à vila da Povoação, estando prevista uma pausa no campo de Jogos das Furnas antes da derradeira secção da prova, que terminará em frente à câmara municipal da Povoação.
 
As inscrições encerram no dia 19 de agosto e quem pretender participar no almoço de encerramento deverá inscrever-se até ao dia 31 de agosto, contactando o secretariado do clube.

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário