Lagoa das Sete Cidades e Festas do Senhor Santo Cristo vencem Prémio Cinco Estrelas Regiões

© DL

A Lagoa das Sete Cidades e as Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres venceram o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022, nas categorias de Reservas/Paisagens/Barragens e Festas, Feiras e Romarias, respetivamente.

O prémio foi atribuído na sequência de um estudo de mercado massificado junto de uma amostra representativa da população portuguesa de 425.000 indivíduos.

A autarquia de Ponta Delgada, em comunicado enviado às redações, acrescenta que algumas empresas que operam no concelho e do concelho foram distinguidas com o prémio através da sua Marca, nomeadamente a Taberna Açores (Restaurantes – Cozinha Tradicional), a Comprar Casa Ponta Delgada (Imobiliárias) e a Clínica de São Sebastião (Clínicas Médicas).

A quinta edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões apresenta as principais marcas locais e recursos patrimoniais dos arquipélagos dos Açores e da Madeira distinguidos pelos portugueses em 2022.

O objetivo é valorizar e dar a conhecer o melhor de cada uma das regiões portuguesas ao nível da gastronomia, recursos naturais, tradicionais festas, monumentos e património, entre várias outras categorias. São igualmente reconhecidos os negócios regionais que se diferenciam pela sua qualidade.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário