Log in

Lagoa acolhe campeonato de patinagem artística

© CM LAGOA
pubpub

O pavilhão professor Jorge Amaral, nos Remédios, recebe no próximo fim-de-semana, pela primeira vez, uma prova de patinagem artística. Trata-se do campeonato de patinagem artística da Associação de Patinagem de São Miguel (APSM), organizado por esta associação em colaboração com a Clube de Patinagem de Santa Cruz e Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira.

A decorrer no próximo domingo, 9 de outubro, esta prova pretende dar oportunidade a quem participa pela primeira vez em competições oficiais, bem como a todos os atletas que não conseguem participar em provas do campeonato regional e campeonato de São Miguel.

Assim, são esperados cerca de setenta atletas de diversos escalões, desde a iniciação, passando pelos infantis, iniciados, cadetes, juvenis e juniores, de ambos os sexos.

Sendo direcionado para o apoio às coletividades lagoenses, o pavilhão professor Jorge Amaral já acolheu provas de futsal e judo, bem como treinos de basquetebol, ténis, voleibol, judo e karaté.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem