Lagoa acolhe campanha de reabilitação auditiva

A Praça Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa, recebe, esta quarta-feira, dia 8 de maio, entre as 10H30 e as 18H00, uma Campanha de Reabilitação Auditiva, através da marca “O Meu Doutor”, aberta a toda a comunidade. A Câmara Municipal de Lagoa apoia esta iniciativa, através da disponibilização do espaço e toda a logística inerente.

A empresa RAP – Reabilitação Auditiva Portugal, com várias clínicas distribuídas pelo país, tem agora uma unidade móvel nos Açores, mais propriamente na ilha de São Miguel, e pretende com esta campanha realizar exames auditivos gratuitos a toda a população.

Em Portugal, a Reabilitação Auditiva Portugal tem já uma vasta experiência nesta área, tendo algumas clínicas distribuídas pelo país, tais como, em Leiria, Castelo Branco, Porto e Pinhal Novo. Recentemente, abriu a sua última clínica no Funchal. As várias unidades móveis da empresa percorrem todo o país e agora as ilhas também.

Para conhecer melhor a empresa de reabilitação auditiva, é possível visitar o site www.omeudoutorauditivo.pt e o Facebook “O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal”.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário