Log in

King John abriu o segundo dia do 32 Festival Maré de Agosto

Festival MAre Agosto 2016 2dia-_

O segundo dia da Maré de Agosto teve como grande destaque o Rock. A noite começou com, King John, o único artista açoriano a atuar no Palco Maré. Boa música, boa interação com o público que correspondeu em elevada número. Facto que denota o espaço que tem vindo a conquistar.

Com a humildade de um artista que iníciou este projeto à pouco mais de um ano e que está num crescendo “quase vertiginoso”, agarrou o público da Maré de forma muito própria.

Com temas como “2 Ways Down 1 Way Up”, “Punch Under The Belt” e “Cool by association Ft. Sara Cruz”, foi a formula encontrada para dar início a uma grande na Maré.

Os segundos a subirem ao palco foram os espanhóis Fuel Fandango. Nita e Ale Costa, com sons assentes numa batida eletrónica de qualidade, deram um bom espetáculo.

Quem deixou tudo no Palco Maré, foram os The Deaf. A banda de Haia, Holanda, liderada por Spike van Zoest deu um concerto memorável, uma “rockalhada” de qualidade superior, interação com o público do melhor, e como o próprio vocalista “desejou” em palco “may I make a request? Can we came back next year?”.

DL/Espetáculo.pt

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem