Log in

Karatecas açorianos sobem por 8 vezes ao pódio em Santo Tirso

Foto: AKA

Na passada sexta-feira, dia 18 de janeiro, realizou-se no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, o 26° Torneio de Karaté de Vila das Aves.
A comitiva açoriana esteve em destaque ao subir por 8 vezes ao pódio nesta importante competição organizada pelo Karaté Shotokan de Vila das Aves.

Pedro Xavier (Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo – CKSAH) arrecadou a medalha de ouro, enquanto Daniela Reis (CKSAH), Isabel Medeiros (Clube de Karaté Shotokan de Rabo de Peixe – CKSRP) e Sara Pereira (Centro de Karaté de Lagoa – CKL) alcançaram a prata.

Mais 4 medalhas de bronze foram conquistadas pelos karatecas açorianos Bernardo Pereira (Clube de KAraté Shotokan da Relva – CKSR), Leonor Alemão (CKSR), Matilde Medeiros (CKSRP) e Raquel Carreiro (CKSRP).

De destacar ainda a prestação dos competidores Afonso Costa, Gonçalo Mestre e Gonçalo Piques que disputaram o 3° lugar, quedando-se pela 5° posição e João Cordeiro o 7° lugar.

A competição contou com o apoio da Federação Nacional de Karaté – Portugal.

DL/AKA

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem