Juniores do Operário disputam título regional na Terceira

© AJCOD

A equipa masculina de sub-18 da Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo (AJCOD), sagrou-se campeã da ilha de São Miguel, em basquetebol, apurando-se para a primeira fase do regional, momento competitivo onde conquistou a segunda posição, apurando-se assim para a segunda fase do regional.

A equipa constituída por Alberto Carvalho, André Franco, Diogo Amaro, Francisco Severino, Henrique Costa, João Alves, João Cardoso, João Barbosa, Leonardo Verdinho, Martim Cordeiro, Martim Eloy, Nuno Pacheco, Paulo Pereira, Pedro Pedro e Vasco Marques, liderada por Liliana Dias, prepara-se agora para disputar a segunda fase do campeonato regional, na ilha Terceira.

“A perseverança e superação dos jogadores fizeram com que o trabalho desenvolvido ao longo de toda a época os levasse a conquistar o título de campeões de São Miguel”, explicou Liliana Dias, treinadora da equipa. O vencedor da segunda fase do campeonato regional, que se disputa entre hoje e domingo, será apurado para disputar a taça nacional.

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário