Jovens da Seara do Trigo assistem a treino do Santa Clara

© CD SANTA CLARA

Cerca de uma dezena de jovens que frequentam a associação Seara do Trigo assistiram ao treino da equipa de futebol profissional do Santa Clara, realizado no estádio de São Miguel, momento que preencheu de alegria os utentes daquela instituição de solidariedade social.

Apaixonados pelo futebol e mostrando conhecer os rostos do plantel encarnado, os jovens da Seara do Trigo não só assistiram ao treino, como também tiveram oportunidade de conviver com jogadores e equipa técnica no final do mesmo e ainda houve tempo para uma fotografia de conjunto para a posteridade.

A presença deste grupo de utentes da Seara do Trigo no treino foi uma “resposta afirmativa ao convite endereçado pelo Santa Clara”, explicou o clube, inserida na missão social que os encarnados de Ponta Delgada procuram desenvolver e aprofundar de modo a “reforçar a ligação entre o clube e os adeptos”.

Também tem por objetivo “sensibilizar a população em geral para a existência destes projetos de solidariedade social, tão importantes na nossa sociedade”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube de Ponta Delgada.

A associação Seara do Trigo é uma instituição de solidariedade social que presta serviços terapêuticos, pedagógicos e assistenciais a cerca de setenta jovens no concelho de Ponta Delgada, todos maiores de 16 anos e portadores de deficiência mental.

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário