Log in

Jovens da Lagoa podem assistir gratuitamente aos jogos do Santa Clara

© SANTA CLARA
pubpub

A SAD do Santa Clara constituiu-se entidade parceira do Cartão Jovem Municipal da Lagoa, iniciativa que permitirá ao município oferecer bilhetes para os próximos dois jogos no estádio de São Miguel – Marítimo e Paços de Ferreira – aos jovens aderentes do cartão, bem como a atribuição de 10% de desconto na aquisição de artigos na loja oficial do Santa Clara.

Cada jovem poderá levantar até três bilhetes para os encontros referentes às duas últimas jornadas da época desportiva 2021/2022, na condição de visitado, nomeadamente frente ao Marítimo, no próximo sábado, às 17h00 e diante do Paços de Ferreira, no dia 8 de maio, às 19h30.

Para levantarem os bilhetes, os jovens lagoenses portadores do Cartão Jovem Municipal terão apenas de se deslocar, no dia dos jogos, à bilheteira de sócios do estádio de São Miguel e apresentar o seu cartão em formato digital ou físico. Para o jogo do próximo sábado a bilheteira estará aberta a partir das 14h00.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem