José Raimundo deixa Associação de Patinagem de São Miguel

Foto: DR

José Raimundo renunciou este sábado, 1 de agosto, à presidência da Associação de Patinagem de São Miguel (APSM), antes do fim do terceiro mandato e após 8 anos no cargo.

O ex-dirigente lagoense presidia ao organismo desde 2011 somando mais de 15 anos ao serviço da APSM.

Numa mensagem de despedida enviada aos órgãos de comunicação social, José Raimundo disse que sai da APSM “para abraçar um novo desafio”, deixando um agradecimento aos vários organismos envolvidos no projeto que segundo o ex-presidente do organismo foi responsável pelo crescimento exponencial da patinagem enquanto modalidade. 

Quando assumiu  a presidência da APSM havia 301 atletas sendo agora 624 espalhados por 12 clubes da ilha em quatro concelhos de São Miguel. 

Durante a presidência de José Raimundo, foi implementado o “Cartão Branco”, que valoriza as boas práticas desportivas dentro e fora de campo. Mais recentemente A APSM foi uma das primeiras associações a receber a certificação e promoção dos valores éticos no desporto, denominada Bandeira da Ética, através do Plano Nacional de Ética no Desporto do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Ainda não é conhecido o nome que vai suceder a José Raimundo na presidência da APSM. 

DL

Categorias: Regional, Sem categoria

Deixe o seu comentário