IN Lagoa regressa para o ano com outro elemento da natureza como tema

Apesar das más condições atmosféricas que se fizeram sentir no sábado, dia 17 de agosto, a 1ª edição do “IN Lagoa”, promovido pela Câmara Municipal de Lagoa, abriu as portas do Jardim e Convento de Santo António, em Santa Cruz, para uma festa que se quis cheia de glamour e de animação musical.

O “IN Lagoa” foi, neste ano de estreia, inspirado, como se sabe, no elemento da natureza “Água”, assumindo-se assim como uma festa temática, podemos ler numa nota de imprensa camarária.

A animação musical ficou a cargo da cantora brasileira Jéssica Campos e da sua banda, que, no palco do claustro do Convento, cantou Bossa Nova, Música Popular Brasileira e Samba e no palco secundário, no jardim, entoou música Axê e Sertanejo. 

Já a banda “All You Can Swing” animou, também, o claustro do Convento, num ambiente mais intimista, com a interação do público presente. Os DJs Pedro Almeida e Ekko deram música o resto da noite, em ambos os palcos.

A próxima edição do IN Lagoa regressa, podemos ler na mesma nota de imprensa, para o ano, mas já com outro elemento da natureza como tema, para que este evento se possa vir a afirmar como uma festa diferenciadora de verão, na ilha de São Miguel.

DL/CML

Categorias: Cultura, Local

Deixe o seu comentário