Log in

Igreja de São José em Ponta Delgada recebe sessão “Conversas na Sacristia”

© PARÓQUIA SÃO JOSÉ

A Pastoral da Cultura da Igreja de São José, na ilha de São Miguel, promove esta quarta-feira, 29 de maio, pelas 18h30, a 13.ª sessão das “Conversas na Sacristia”.

A iniciativa decorre na sacristia da igreja de São José, em Ponta Delgada, e conta com a professora Pilar Damião, que vai falar sobre o “admirável mundo novo: da trivialidade às novas distopias”.

Segundo nota de imprensa enviada às redações pela Pastoral, a professora convidada vai procurar “interpretar o tempo em que vivemos, fértil em novas distopias, como o fascínio tecnológico, a banalização da imagem, a objetificação do outro ou a relativização do sagrado”.

Pilar Damião é doutorada em Sociologia da Cultura pela Albert-Ludwigs Universität Freiburg e professora associada da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem