Log in

Homem suspeito de matar o irmão em Santa Bárbara fica em prisão preventiva

© DL

A polícia judiciária deteve um homem, de 51 anos, por fortes indícios da prática do crime de homicídio, tendo por vítima o irmão, de 61 anos. Os factos ocorreram na freguesia de Santa Bárbara, concelho de Ponta Delgada, na residência onde a vítima e o agressor coabitavam.

De acordo com informações recolhidas pelo Diário da Lagoa (DL), a vítima foi encontrada morta no interior da sua habitação, num cenário de grande violência, segundo fontes ouvidas pelo DL.

De acordo com a PJ, o crime foi cometido no âmbito de recorrente conflito entre os intervenientes, potenciado pelo consumo de álcool, drogas sintéticas e novas substâncias psicoativas. A investigação contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

O detido, irmão da vítima, tem antecedentes criminais e foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem