Homem detido em Rabo de Peixe com mais de 9 mil doses de haxixe

@ PSP

Os polícias da esquadra de Rabo de Peixe, da divisão policial de Ponta Delgada, procederam à detenção, em flagrante delito, de um homem, de 29 anos, suspeito da prática de um crime de tráfico de droga.

No decurso da resolução de uma ocorrência policial relacionada com desavenças familiares, após abordagem ao suspeito, a PSP conta, em comunicado, que foi possível verificar que o mesmo tinha na sua posse uma embalagem com 152 doses de droga, que após a realização de teste rápido veio a resultar positivo para haxixe.

Após a realização de outras diligências, foram apreendidas outras 46 embalagens, do mesmo produto, perfazendo um total de 9142 doses. Ao suspeito, após primeiro interrogatório judicial, foi-lhe a aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O Comando regional da PSP, refere, ainda, que as diligências realizadas pelo efetivo policial da esquadra de Rabo de Peixe contribuíram assim para a sustentação do sentimento de segurança dos cidadãos desta comunidade, reforçando a confiança dos mesmos no desempenho da polícia no que concerne à prevenção e repressão de ilícitos criminais no concelho da Ribeira Grande.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário