Foi encontrado o corpo de um homem que se encontrava a flutuar na baía do Fanal, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, desconhecendo-se as causas que estarão na origem desta ocorrência.
Na sequência de um alerta recebido pelas 12h40, através dos bombeiros voluntários de Angra do Heroísmo, a informar para a presença de um corpo a flutuar na água, foram ativados de imediato para o local elementos do comando-local da polícia marítima de Angra, dos bombeiros voluntários de Angra do Heroísmo e elementos da PSP.
À chegada ao local, constatou-se que se tratava do corpo de um homem, de 78 anos de idade, tendo os bombeiros voluntários de Angra do Heroísmo recolhido o corpo da vítima para terra, onde foi declarado o óbito pelo delegado de saúde.
Posteriormente, o corpo do homem foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Angra do Heroísmo. O comando-local da polícia marítima de Angra tomou conta da ocorrência.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta