Log in

Homem agride mulher na Ribeira Grande por divulgação de imagens difamatórias

© D.R.

A Polícia Judiciária, através do departamento de investigação criminal dos Açores, procedeu à detenção de um homem, por fortes indícios da prática do crime de homicídio, na forma tentada, ocorrido na cidade da Ribeira Grande.

O crime foi cometido no âmbito de uma discussão, motivada pela divulgação, através das redes sociais, de imagens difamatórias, publicadas pela vítima e que visaram o agressor.

No desenvolvimento da altercação, a vítima foi agredida, através de um instrumento de natureza corto-perfurante, em várias regiões do tronco. Considerando a localização corporal, os múltiplos ferimentos produzidos colocaram em perigo a vida da vítima, de 40 anos de idade.

O detido, com 30 anos de idade, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicadas, entre outras, as medidas coativas de proibição de se aproximar da vítima e de apresentações periódicas no órgão de polícia criminal da área de residência.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem